Voltar

DESERTO DO ATACAMA

Detalhes

Pacote inclui :

Passagem aérea São Paulo / Santiago / Calama / Santiago / São Paulo, voando LAN em classe econômica

3 noites de hospedagem em Santiago com café da manhã

3 noites de hospedagem em San Pedro de Atacama com café da manhã

Traslados aeroporto / hotel / aeroporto regular

Passeio ao Vale da Lua regular, com entradas

Tour Arqueológico regular

Excursão as Lagoas Altiplanicas e Salar de Atacama regular (inclui Box Lunch)

Visita regular aos Geysers de Tatio com café da manhã

1 Almoço em San Pedro de Atacama sem bebidas

Seguro Viagem

 

 

Consulte-nos sobre outras opções de hotéis disponíveis .

 

Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso . Valores nao sao validos para feriado 

 

Imagens do site : www.sanpedroatacama.com 

Roteiro
1º Dia: Santiago
Chegada a Santiago. Recepção no Aeroporto e traslado ao Hotel escolhido. Hospedagem com café da manhã.

2º Dia: Santiago
Café da manhã no hotel. Dia livre. Pela manhã sugerimos fazer um City Tour da cidade (opcional).

3º Dia: Santiago / Calama / San Pedro de Atacama
Café da manhã. Em hora combinada saída para o Aeroporto, e embarque no vôo para Calama. Chegada, recepção e traslado até San Pedro de Atacama, pela Cordilheira de Domeyko, passando pela Cordilheira de la Sal, e conhecer o Deserto mais seco do mundo. Acomodações no hotel escolhido em habitações com café da manhã. Pela tarde visitaremos a maravilhosa zona onde se encontra uma espetacular paisagem e se pode observar o pôr do sol no extraordinário Valle de la Luna. Tempo para observação.

4º Dia: San Pedro de Atacama
Café da manhã no hotel. Saída pela manhã onde se realizara um City Tour arqueológico, visitaremos Pukara de Quitor, Uma paisagem, sem história perde a riqueza que o tempo e os anos deixaram. Iremos visitar Likan e Antar para poder entender como os antepassados destas culturas costumavam viver. Assim teremos conhecimento aos poucos como eles lidavam com a vida. Tulor, Pukara e Quitor. Tulor, é a mais antiga vila habitada na região. Maravilhosamente conservada onde os Likan Antai, moravam. Pukara e Quitor datam do século XII testemunhas de importantes eventos na vida cultural local. Finalizaremos a excursão com a visita a vila de São Pedro de Atacama.

5º Dia: San Pedro de Atacama
Café da manhã no Hotel. Saída aproximadamente as 07:00 da manhã, para realizar excursão de Lagunas Altiplanicas. O Salar de Atacama é o mais grande do Chile, e nele nos temos a reserva dos Flamingos no país. Visitaremos a Lagoa Claxa, para visualizar diversas espécies de Flamingos, na região. Miscante e Miniques, localizados a 4.200 ms também fazem parte da reserva nacional e administrados pelas comunidades indígenas de Socama. A erupção do vulcão Miniques, á um milhão de anos, deu passo as lagoas as quais agora fazem parte do salar de Atacama. Estas duas lagoas altiplánicas, tem uma bela cor azul , na beirada com tonalidade brancas devido a os cristais de sal formados pela concentração do sal. Retomando a estrada, Socaire, povoado,de origem precolombino,hoje reconhecido pela excelente gastronomia da região. Almoço tipo box lunch. Tempo para observação e pela tarde regresso a seu hotel.

6º Dia: San Pedro de Atacama / Santiago
Aproximadamente às 04:30 hrs. Saída para conhecer os Geysers del Tatio, localizados a 4200m sobre o nível do mar com café da manhã tipo piquenique incluido. Saída desde o Hotel de San Pedro de Atacama, para visitar os Geysers del Tatio, centro geológico termal para a observação dos mesmos, na parte da manhã, onde pelo choque das temperaturas, na saída do sol, os Geysers entram em erupção a uma altitude de até 3 metros. Belo espetáculo. Iremos ter o nosso café da manhã neste lugar, apreciando a paisagem do deserto de Atacama. Seguindo o nosso passeio, passaremos por um pequeno povoado, chamado Machuca, de pastores, criadores de animais típicos da região. Regresso almoço incluído em San Pedro.Traslado ao Aeroporto de Calama para embarque com destino a Santiago. Chegada a Santiago, recepção e traslado ao seu hotel. Acomodações com café da manhã.

7º Dia: Santiago
Café da manhã no hotel. Em hora a combinar, traslado ao Aeroporto para embarque com destino a... Fim de nossos serviços.
Pacotes a partir de
SOB CONSULTA
Saídas
SOB CONSULTA
Destinos
Mais Regiões  Voltar
Feedback
Nome:
Destino:
Período da Viagem: à
Assine nossa newsletter
Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e atualizações, assinando a nossa newsletter

Exclusividade, elegância, luxo e perfeição! 

Venha de encontro com a melhor viagem de sua vida !

 

 

info@pranatravel.com.br