Voltar

MORRO DE SAO PAULO

Detalhes

 

Pacote inclui :

 

Passagem aérea de ida e volta pela Tam ou Gol

Traslado aeroporto/hotel/aeroporto

08 dias/07 noites de hospedagem com cafe da manha na Pousada Solar das Artes   

Tour pela cidade

 

Consulte-nos sobre outras opções de hotéis disponíveis .

 

Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso . Valores nao sao validos para feriado . 

Roteiro
1º dia - SÃO PAULO/SALVADOR/MORRO

***Opção 2: Transfer Terrestre e Marítimo***Embarque em São Paulo (Guarulhos) no vôo Gol 1982 às 07h35, e previsão de chegada em Salvador para as 09h50. Traslado até o porto de Salvador para embarque em Catamarã com destino a Morro de S. Paulo. Chegada e traslado para o hotel escolhido.
PASSEIOS INCLUSOS:
ILHA DE BOIPEBA / PISCINAS NATURAIS
Saíremos após o café da manhã, para fazer um dos roteiros mais encantadores e completos. Conheceremos a beleza da Ilha de Boipeba, situada ao sul da Costa do Dendê, com belas praias. Nossa primeira parada serão as maravilhosas Piscinas Naturais. Nelas poderemos tomar deliciosos banhos.
Seguiremos para a Ilha de Boipeba, para conhecer a paradisíaca praia de Moreré, famosa pela suas águas cristalinas. Aqui, almoçaremos (não incluso). Seguiremos pelo Rio até o Vilarejo de Canavieiras e Ilha do Manguinho (berçário dos pássaros). Retornaremos para Morro pela Baia de Tinharé, apreciando a beleza dos manguezais.
ILHA DOS AMORES, PONTA DO CURRAL, COROA E VILA DE GAMBOA
Passearemos de barco, conhecendo diversas praias. Ponta do Curral com seus 20 km de praia deserta. Paramos na Coroa do Meio, uma bancada de areia localizada bem na divisa da Ilha com o continente, no Vilarejo de Gamboa para almoço (não incluso), e faremos um passeio para conhecer o Vilarejo. Após o almoço iremos conhecer a Praia do Porto de Cima, e em seguida faremos uma caminhada até o Forte do Facho para assistirmos o pôr do sol.
PASSEIO DE CAIAQUE
Pela manhã, sairemos em direção à terceira praia, onde estarão os caiaques. Aqui desfrutaremos das belezas naturais da Ilha dos Amores e arredores. As águas cristalinas aqui são um convite para aqueles que gostam de apreciar a natureza e um delicioso banho de mar.
TRILHA PARA GARAPUÁ
Saíremos da Quarta Praia, para uma agradável caminhada desfrutando da beleza de nossa Mata Atlântica. Seguiremos pelo caminho das bromélias até o Vilarejo de Garapuá, uma das mais belas praias de nossa Ilha. Parada para almoço (não incluso). Retorno.
8º dia - MORRO DE SÃO PAULO/SALVADOR/SÃO PAULO

***Opção 2: Transfer Terrestre e Marítimo*** - No início da tarde seguimos de catamarã até o porto de Salvador, traslado para o aeroporto onde embarcaremos no vôo Gol 1940, às 18h40, e previsão de chegada em Guarulhos para as 21h20.
Mais Regiões  Voltar
Feedback
Nome:
Destino:
Período da Viagem: à
Assine nossa newsletter
Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e atualizações, assinando a nossa newsletter

Exclusividade, elegância, luxo e perfeição! 

Venha de encontro com a melhor viagem de sua vida !

 

 

info@pranatravel.com.br