Voltar

CHINA & JAPÃO

Fotos
Detalhes

PACOTE INCLUI : 

  • Passagem aérea em classe econômica, com a Qatar Airways
  • Passagem aérea, em classe econômica, emitida localmente – Shangha/Osaka e Beijing/Xian/Shanghai
  • Hospedagem em hotéis categoria turística superior com café da manhã 
  • Refeições conforme descritas no roteiro, sem bebidas.
  • Traslados e passeios conforme mencionados no roteiro
  • Bilhete de trem-bala no trecho Kyoto/Hakone
  • Guia acompanhante desde o Brasil
  • Seguro viagem 

 

 

Valor por pessoa em apto duplo : USD 7775.00 + taxas de embarque (Consultar) 

 

Valor para suplemento single : USD 1670.00 + taxas de embarque 

 

 

IMPORTANTE : Saída com mínimo de 15 passageiros. Vistos e documentações deverão ser providenciadas pelo passageiro. Câmbio será calculado conforme o dia do pagamento realizado. 
 

 


FORMA DE PAGAMENTO : SINAL DE 40% A VISTA E SALDO EM ATE 4 X SEM JUROS 

 

 

Roteiro
1o Dia : São Paulo
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos as 22:00h.

2o Dia : São Paulo/Doha
Embarque as 02:40h no vôo Qatar 774 com destino a Doha. Chegada às 23:55h e tempo livre até o horário de embarque no próximo vôo.

3o Dia : Doha/Beijing
Embarque as 01:50h no vôo Qatar 892 com destino a Beijing. Chegada as 14:40h, recepção e traslado ao hotel. Beijing é a capital da República Popular da China, um dos destinos mais visitados do mundo, uma cidade moderna, que mantém a cultura milenar em sua essência.

4o Dia : Beijing
Visita à Praça Tian an Men (Praça da Paz Celestial), uma das maiores do mundo, visita à Cidade Proibida e ao Palácio de Verão com seu Jardim Imperial, um ambiente sereno e encantador que teve destaque na Dinastia Qing.

5o Dia : Beijing
Pela manhã, visita à Grande Muralha. Almoço em restaurante local. No retorno a cidade, pararemos próximo ao Ninho do Pássaro (estádio nacional) e ao Cubo d’água (centro nacional de natação), duas grandiosas construções que foram atrações nos Jogos Olímpicos de Beijing em 2008. À noite, jantar especial no qual será servido um delicioso “Pato laqueado” de Beijing e outros pratos.

6o Dia : Beijing/Xian
De manhã, visita ao Templo do Céu. Após almoço, traslado ao aeroporto para embarque no vôo com destino a Xian, que se destaca por ter sido o ponto de partida da famosa “Rota da Seda”. Chegada e traslado ao hotel.

7o Dia : Xian
Visita ao Museu dos Guerreiros de Terracota . Após almoço, visita a Grande Pagoda do Ganso Selvagem (sem subir). Terminamos o passeio no famoso bairro mulçumano, para conhecer a vida cotidiana dos nativos.

8o Dia : Xian/Shanghai
Em horário adequado, traslado ao aeroporto para embarque no vôo com destino a Shanghai, berço do partido Comunista, um importante centro financeiro e comercial, também a principal cidade portuária da China. Chegada, recepção e traslado ao hotel.

9o Dia : Shanghai
Dia todo de passeio pela cidade, com visita ao belíssimo Jardim Yuyuan, ao Templo do Buda de Jade, com sua imagem esculpida numa única peça de jade incrustada com pedras preciosas. Prosseguimento ao calçadão à margem do Rio Huangpu, que oferece uma visão do Bund com seus grandiosos edifícios em estilo europeu.

10o Dia : Shanghai/Osaka/Kyoto
Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Osaka, a terceira maior cidade do Japão. Chegada, recepçãoo e traslado ao hotel.

11o Dia : Kyoto/Nara/Kyoto
Pela manhã, traslado para Nara e visita ao Templo Todajii, com sua enorme imagem de Buda, feita em bronze fundido e ao Parque dos Cervos Sagrados. Retorno a Kyoto e visita ao Templo Kinkakuji (Pavilhão Dourado) e ao Castelo de Nijo.

12o Dia : Kyoto/Hakone
Caminhada até a estação para embarque no trem bala com destino a Hakone. Passeio pelo Parque Nacional de Hakone, com minicruzeiro pelo Lago Ashi. Hospedagem em um “ryokan” (acomodação em estilo japonês), onde será possível desfrutas das saudáveis e relaxantes fontes termais. À noite, apreciaremos um jantar especial em traje típico japonês(concedido pelo hotel) em ambiente aconchegante conforme manda a tradição. Para finalizar a noite, um descanso merecido num quarto de “tatame” para dormir com um suave “futon”.

13o Dia : Hakone/Monte Fuji/Tóquio
Pela manhã, visitaremos o interessante Hakone Open-Air Museum e a 5o estação do Monte Fuji (a 2305 metros de altitude), caso o tempo permita. Partida com destino a Tóquio. Chegada e traslado ao hotel.

14o Dia : Tóquio
Pela manhã, início do passeio pela cidade passando pela Praça do Palácio Imperial, Akihabara e região de Ginza. Continuação até a Torre de Tóquio e ao Templo Asakusa Kannon, com suas tradicionais lojas de souvenir, conhecidas por “Nakamise Arcade”.

15o Dia : Tóquio
Dia livre para atividades independentes.

16o Dia : Tóquio/Doha
Manhã livre para atividades independentes até o traslado ao Aeroporto Internacional de Narita para embarque às 22:20h no vôo Qatar 807 com destino a Doha.

17o Dia : Doha/São Paulo
Chegada em Doha as 04:00h e conexão no vôo Qatar 773 às 07:20h com destino à São Paulo. Chegada as 17:20h. Fim dos serviços .
Pacotes a partir de
A partir de USD 7775.00 + taxas por pessoa em apto duplo
Saídas
26/03/19 e 16/10/19
Destinos
Mais Regiões  Voltar
Feedback
Nome:
Destino:
Período da Viagem: à
Assine nossa newsletter
Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e atualizações, assinando a nossa newsletter

Exclusividade, elegância, luxo e perfeição! 

Venha de encontro com a melhor viagem de sua vida !

 

 

info@pranatravel.com.br