Voltar

JAPÃO TRADICIONAL

Detalhes

 

PACOTE INCLUI : 

  • Passagem aérea em classe econômica, com a Emirates Airlines 
  • Hospedagem em hotéis categoria turística superior com café da manhã 
  • Traslados e passeios conforme mencionados no roteiro
  • Passe de trem-bala por 7 dias em categoria turística 
  • Acesso ao Lounge Marhaba no Aeroporto de Dubai, antes do embarque para Tóquio, com snacks e bebidas incluídos
  • Guia acompanhante desde o Brasil
  • Seguro viagem 

 

 

Valor por pessoa em apto duplo : USD 7740.00 + taxas de embarque (Consultar) 

 

Valor para suplemento single : USD 2010.00 + taxas de embarque 

 

 

IMPORTANTE : Saída com mínimo de 15 passageiros. Vistos e documentações deverão ser providenciadas pelo passageiro. Câmbio será calculado conforme o dia do pagamento realizado. 
 

 


FORMA DE PAGAMENTO : SINAL DE 40% A VISTA E SALDO EM ATE 4 X SEM JUROS 

Roteiro
1º Dia – São Paulo
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos as 21:00h .
2º Dia – São Paulo/Dubai
Partida à 01:25h no vôo Emirates 262 com destino a Dubai. Chegada as 22:55h, recepção e traslado ao hotel.
3º Dia – Dubai
Manhã livre para atividades independentes. Em horário conveniente, sairemos do hotel para um almoço especial em um dos seguintes restaurantes: Mediterraneo ou Armani Deli no Hotel Armani, localizado no edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa; ou Kaleidoscope no Hotel Atlantis, localizado na Ilha Artificial The Palm. À tarde, início do passeio pela cidade começando pela parte antiga, a área de Bastakiya. Continuação com a travessia do canal “Creek”, em seguida o mercado de especiarias e de ouro, chegando à parte moderna, atravessando a Avenida Sheikh Zayed. Pararemos também na Praia de Jumeirah para fotos do grande Burj Al Arab, único hotel 7* do mundo, símbolo icônico da cidade com sua silhueta em forma de vela. Término do passeio no aeroporto e acesso ao lounge Marhaba até o embarque com destino ao Japão.
4º Dia – Dubai/Tóquio
Embarque as 02:55h no vôo Emirates 318 com destino a Tóquio. Chegada as 17:20h ao Aeroporto Internacional de Narita, recepção e traslado ao hotel. Tóquio, capital do Japão, é uma cidade elegante e global, palco de muitos avanços da modernidade, sem esquecer-se da história, das tradições milenares e das origens de seu povo.
5º Dia – Tóquio
Meio dia de passeio pela cidade, passagem pela Praça do Palácio Imperial (residência da Família Imperial), passeio panorâmico pelo bairro mais luxuoso e sofisticado Ginza e o paraíso dos eletrônicos Akihabara. Visita a Tóquio Sky Tree, novo símbolo da cidade, um monumento reconhecido como a torre de telecomunicações mais alta do mundo, com 634 metros de altura, e ao Templo Asakusa Kannon com suas pequenas e típicas lojas de souvenir. Tempo livre para almoçar (não incluso) e conhecer os arredores no bairro de Asakusa. Retorno ao hotel, de metrô, junto com o assistente.
6º Dia – Tóquio/Monte Fuji
Partida com destino a Hakone. Na rota, visitaremos a 5º estação do Monte Fuji (a 2305 metros de altitude), caso o tempo permita. Faremos um cruzeiro pelo Lago Ashi para apreciar o belo cenário natural. Após o passeio, traslado ao hotel. Hospedagem em um “Ryokan” (acomodação em estilo japonês), onde será possível desfrutar das saudáveis fontes termais. À noite, apreciaremos um jantar especial em traje típico japonês (concedido pelo hotel) em ambiente aconchegante conforme manda a tradição. Para finalizar a noite, um descanso bem merecido num quarto de “tatami” para dormir com suave “futon” (cobertor).
7º Dia – Hakone/Kyoto/Nara/Kyoto
Traslado à estação para embarque no trem-bala com destino a Kyoto. Chegada à estação de Kyoto, prosseguimento a Nara, primeira capital do Japão no Séc. VIII, para visita ao Templo Todaiji, onde se pode apreciar a colossal imagem de Buda, feita em bronze fundido(a maior do Japão, construída no ano de 749), e ao Parque dos Cervos Sagrados. Após passeio, retorno a Kyoto.
8º Dia – Kyoto
Dia inteiro de passeio visitando o Pavilhão Dourado (Kinkakuji), o Templo Xintoísta Heian com seu belíssimo jardim e as tradicionais ruas movimentadas Ninenzaka e Sannenzaka.
9º Dia – Kyoto/Takayama
Caminhada a estação de Kyoto para embarque no trem-bala com destino à Nagoya, e conexão no trem com destino à Takayama. Chegada em Takayama, caminhada para conhecer o bairro de Kamisannomachi e a Takayana Jinya, que serviu de sede do governo regional durante a época dos samurais, e hoje funciona como museu.
10º Dia – Takayama/Shirakawago/Nagoya
Pela manhã, visita ao Vilarejo de Shirakawago, com casas típicas em estilo “Gashhozukuri”. Partida com destino a Nagoya. Chegada e visita ao parque das flores, Nabana no Sato & Begonia Garden. Hospedagem em Nagoya.
11º Dia – Nagoya/Hiroshima/Miyajima/Hiroshima
Traslado à estação de Nagoya para embarque no trem-bala com destino à Hiroshima. Chegada e traslado em trem local e ferry à Ilha de Miyajima. Chegada e visita ao Templo Itsukushima, reconhecido como Patrimônio da Humanidade, onde apreciaremos seu belo “Tori”. Hospedagem em Hiroshima.
12º Dia – Hiroshima/Osaka
Pela manhã, visita ao Museu da Bomba Atômica e ao Parque Memorial da Paz, construído em memória às vítimas da bomba atômica. Traslado à estação de Hiroshima e embarque no trem-bala com destino à Osaka. Chegada em Osaka, visita ao Castelo de Osaka, um dos mais importantes castelos do país, e ao Aquário Kaiyukan. Traslado ao hotel.
13º Dia – Osaka/Tóquio
Traslado para a estação de Osaka, para embarque no trem-bala com destino a Tóquio. Chegada em Tóquio, traslado ao hotel. Por volta das 18:30h, sairemos para um jantar especial de confraternização com show típico das “Furisode san” em seus tradicionais trajes de gueixa.
14º Dia – Tóquio
Visita a Odaiba, um bairro construído sobre uma ilha artificial. Para chegar lá, utilizaremos o Yurikamome, um trem sem condutor que opera ao longo de uma linha elevada que proporciona uma vista panorâmica da Baía de Tóquio e da Rainbow Bridge. Visita ao Shopping Venus Fort, onde há o Museu da Toyota com exposições de carros modernos e antigos, etc.
15º Dia – Tóquio
Dia todo livre para atividades independentes. Como programas opcionais, recomendamos uma visita ao Parque Nacional de Nikko com suas belas paisagens, a Tóquio Disney World, ao Museu Edo-Tóquio, ou ainda um cruzeiro pela baía de Tóquio.
16º Dia – Tóquio/Dubai
Dia livre para atividades independentes. Check out do hotel as 16:00h. Por volta das 16:30h, traslado ao Aeroporto Internacional Narita para embarque as 21:20h no Vôo Emirates 319 com destino a Dubai.
17º Dia – Dubai/São Paulo
Chegada em Dubai às 03:35h e conexão no vôo Emirates 261 às 08:00h com destino a São Paulo. Chegada em São Paulo às 15:55h. Fim dos serviços.
Pacotes a partir de
A partir de USD 7740,00 (Aéreo + terrestre) por pessoa em duplo
Saídas
24,25,26,27,28,29,30 e 31/03 - 1 e 2/04 - 13/05 - 05 e 13/06/2019
Destinos
Mais Regiões  Voltar
Feedback
Nome:
Destino:
Período da Viagem: à
Assine nossa newsletter
Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e atualizações, assinando a nossa newsletter

Exclusividade, elegância, luxo e perfeição! 

Venha de encontro com a melhor viagem de sua vida !

 

 

info@pranatravel.com.br