Voltar

TRAVESSIA DOS ALPES NO JAPÃO

Fotos
Detalhes

PACOTE INCLUI : 

  • Passagem aérea em classe econômica, com a Emirates Airlines
  • Hospedagem em hotéis categoria turística superior com café da manhã 
  • Refeições conforme descritas no roteiro, sem bebidas.
  • Traslados e passeios conforme mencionados no roteiro
  • Passe de trem 7 dias , tipo comum .
  • Guia acompanhante desde o Brasil
  • Seguro viagem 

 

 

Valor por pessoa em apto duplo : USD 7990.00 + taxas de embarque (Consultar) 

 

Valor para suplemento single : USD 1150.00 + taxas de embarque 

 

 

IMPORTANTE : Saída com mínimo de 15 passageiros. Vistos e documentações deverão ser providenciadas pelo passageiro. Câmbio será calculado conforme o dia do pagamento realizado. 
 

 


FORMA DE PAGAMENTO : SINAL DE 40% A VISTA E SALDO EM ATE 4 X SEM JUROS 

 

Roteiro
1o Dia : São Paulo
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos as 21:00h.

2o Dia : São Paulo/Dubai
Partida as 01:25h no vôo Emirates 262 com destino a Dubai. Chegada as 22:55h , recepção e traslado ao hotel.

3o Dia : Dubai
Manhã livre para atividades independentes. Almoço no restaurante do Hotel Hilton Garden Inn Mall of Emirates. À tarde, meio dia de passeio pela cidade, passando pela área de Bastakiya, parte antiga da cidade, e visita ao museu Forte Al Fahidi. Continuaremos nosso passeio na travessia do canal “ Creek”, seguiremos ao mercado de especiarias e de ouro, chegaremos à parte moderna da cidade, atravessando a Avenida Sheikh Zayed, passando em frente ao Burj Khalifa(maior prédio do mundo). Pararemos também na Praia de Jumeira para fotos do grande hotel Burj al Arab. Retorno ao hotel e em horário conveniente traslado ao aeroporto.

4o Dia : Dubai/Tóquio
Embarque às 02:40h no vôo Emirates 318 com destino à Tóquio. Chegada as 17:25h ao Aeroporto Internacional de Narita, recepção e traslado ao hotel. Tóquio, capital do Japão, é uma cidade elegante e global, palco de muitos avanços da modernidade sem esquecer-se da história, das tradições milenares e das origens de seu povo.

5o Dia : Tóquio
Meio dia de passeio pela cidade, visitando o Templo Xintoísta Meiji, a Praça do Palácio Imperial(Residência da Família Imperial)e a Tokyo Sky Tree, novo símbolo da cidade, um monumento reconhecido como a torre de telecomunicações mais alta do mundo, com 634 metros de altura. A tarde livre para atividades independentes.

6o Dia : Tóquio/Koriyama
Traslado à estação de Tóquio para embarque no trem com destino ao Parque das Flores Ashikaga. Prosseguimento de trem ao hotel em Koriyama.

7o Dia : Koriyama/Niigata
Dia todo de passeio visitando Castelo Aizu Tsuruga, um dos últimos redutos da lealdade samurai ao shogunato antes do término da era feudal, e visita a Ouchi Juku, um vilarejo com casas típicas que servia como rota de abastecimento no período Edo e onde hoje podemos sentir a atmosfera dos tempos antigos no Japão. Almoço por conta neste local. Após passeio, traslado a estação de Koriyama e embarque no trem com destino a Niigata(baldeaçãoo em Omiya). Chegada a Niigata e traslado ao hotel.

8o Dia : Niigata
Dia todo de passeio visitando o Aquário de Niigata, com mais de vinte mil espécies da vida marinha à mostra, onde poderemos apreciar o show dos golfinhos, entre outras atrações. Faremos também um passeio pela vinícola Cave D’occi e Fábrica de Sembei (Biscoito de arroz). Hospedagem em Niigata.

9o Dia : Niigata/Kanazawa
Traslado à estação para embarque no trem com destino a Kanazawa com baldeaçãoo em Nagano e Takasaki. Chegada em Kanazawa. Visita ao belíssimo Jardim Kenrokuen e à residência da Familia Nomura, uma típica casa restaurada de uma antiga família de samurais.

10o Dia : Kanazawa/Shirakawago/Takayama
Traslado a Shirakawago e visita ao vilarejo com as casas típicas em estilo “ Gasshozukuri” . Prosseguimento a Takayama e visita ao bairro de Kami Sannomachi e a Takayama Jinya , que serviu de sede do governo regional durante a época dos samurais, e hoje funciona como museu. Jantar no hotel.

11o Dia : Takayama/Toyama
Pela manhã, caminhada e passeio pelo mercado matinal e visita a Yatai Kaikan, onde estão expostos os carros alegóricos utilizados nos festivais da cidade. Traslado ao hotel em Toyama.

12o Dia : Toyama/Rota dos Alpes/Shimano Omachi
Traslado a estação Tateyama para iniciarmos um passeio espetacular pela Rota dos Alpes de Tateyama a Kurobe. Utilizaremos transporte local, viajando de ônibus, teleférico(bonde) e funicular e apreciando a incrível paisagem. No trajeto, visita à represa de Kurobe. Após a chegada à estação Ogisawa, traslado ao hotel em Shimano Omachi. Jantar no hotel .

13o Dia : Shimano Omachi/Tóquio
Em horário conveniente, traslado ao hotel em Tóquio e o restante do dia livre para atividades independentes.

14o Dia : Tóquio
Dia livre para atividades independentes.

15o Dia : Tóquio
Dia livre para atividades independentes.

16o Dia : Tóquio/Dubai
Dia livre para atividades independentes. Check out do hotel as 11:00h . Por volta das 16:00h , traslado do hotel ao Aeroporto Internacional de Narita para embarque às 21:20h no vôo Emirates 319 com destino a Dubai.

17o Dia : Dubai/São Paulo
Chegada em Dubai as 03:35h e conexão às 08:35h no vôo Emirates 261 com destino a São Paulo. Chegada em São Paulo . Fim dos serviços.
Pacotes a partir de
A partir de USD 7990.00 (AÉREO + TERRESTRE) + TAXAS por pessoa em apto duplo
Saídas
06/05/19 e 03/06/19
Destinos
Mais Regiões  Voltar
Feedback
Nome:
Destino:
Período da Viagem: à
Assine nossa newsletter
Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e atualizações, assinando a nossa newsletter

Exclusividade, elegância, luxo e perfeição! 

Venha de encontro com a melhor viagem de sua vida !

 

 

info@pranatravel.com.br