Voltar

FÉRIAS ANIMADAS NO JAPÃO !!!

Fotos
Detalhes

PACOTE INCLUI : 

  • Passagem aérea em classe econômica, com a Emirates Airlines
  • Hospedagem em hotéis categoria turística superior com café da manhã 
  • Refeições conforme descritas no roteiro, sem bebidas.
  • Traslados e passeios conforme mencionados no roteiro
  • Bilhete de trem-bala no trecho Kyoto/Tóquio
  • Guia acompanhante desde o Brasil
  • Seguro viagem 

 

 

Valor por pessoa em apto duplo : USD 5340.00 + taxas de embarque (Consultar) 

 

Valor para suplemento single : USD 1245.00 + taxas de embarque 

 

 

IMPORTANTE : Saída com mínimo de 15 passageiros. Vistos e documentações deverão ser providenciadas pelo passageiro. Câmbio será calculado conforme o dia do pagamento realizado. 
 

 


FORMA DE PAGAMENTO : SINAL DE 40% A VISTA E SALDO EM ATE 4 X SEM JUROS 

 

 

Roteiro
1o Dia : São Paulo
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos as 21:00h.

2o Dia : São Paulo/Dubai
Partida as 01:25h no vôo Emirates 262 com destino a Dubai. Chegada as 22:55h e tempo livre até o embarque no próximo vôo.

3o Dia : Dubai/Osaka
Embarque no vôo Emirates 316 com destino a Osaka. Chegada ao aeroporto de Kansai , recepção e traslado ao hotel.

4o Dia : Osaka
Dia todo de passeio pela cidade. Visita ao Aquário de Kaiyukan, o maior e mais completo aquário do Japão, ao Porto Tempozan e ao Castelo de Osaka.

5o Dia : Osaka
Dia livre para atividades independentes. Como passeio opcional, recomendamos uma visita a Nara, para visita ao Templo Todajii, que abriga uma colossal imagem de Buda, e ao Parque dos Cervos Sagrados.

6o Dia : Osaka/Kyoto
Pela manhã, traslado a Kyoto para visita ao Pavilhão Dourado(Kinkakuji) e ao Templo Xintoísta Heian com seu belíssimo jardim. Após passeio, traslado ao hotel.

7o Dia : Kyoto
Dia livre para atividades independentes. Sugerimos como passeio opcional uma visita ao Museu Internacional de Mangá, que foi inaugurado em 2006 e conta com três pisos de uma incrível coleção de mangás. Além das coleções permanentes, o Museu abriga algumas exposições temporárias sobre mangá.

8o Dia : Kyoto/Tóquio
Caminhada à estação de Kyoto para embarque no trem-bala com destino a Tóquio. Chegada em Tóquio e meio dia de passeio pela cidade. Visita ao shopping DiverCity Tokyo Plaza, localizado no bairro de Odaiba, e ao Museu Nacional de Ciência Emergente e Inovação (Miraikan) .

9o Dia : Tóquio
Dia todo de passeio, visitando o Museu Ghibli, Nakano Broadway, um complexo de lojas especializadas em hobbies e artigos colecionáveis, o Shopping Sunshine City e o Pokémon Center, loja repleta de artigos relacionados ao grande ícone animê, o Pokémon. Recomendamos a visita ao Restaurante Robô como passeio opcional, um espetáculo de danças, músicas, luzes e tecnologia com direito a batalhas entre robôs.

10o Dia : Tóquio
Dia todo de passeio pela cidade. Pela manhã, utilizaremos transporte público para visita a Tokyo Sky Tree, a torre de Telecomunicações mais alta do mundo, e ao Templo Asakusa Kannon, com suas tradicionais lojas de souvenir. À tarde, traslado de ônibus para visita ao bairro de Akihabara, onde teremos tempo livre para explorar a região.

11o Dia : Tóquio
Dia livre para atividades independentes. Como opcional, sugerimos um passeio ao Monte Fuji, considerado um símbolo do Japão e uma das montanhas mais bonitas do mundo.

12o Dia : Tóquio/Dubai
Dia livre para atividades independentes até o traslado ao Aeroporto Internacional de Narita para embarque às 22:20h no vôo Emirates 319, com destino a Dubai.

13o Dia : Dubai/São Paulo
Chegada em Dubai e embarque no vôo Emirates 261, às 08:00h com destino a São Paulo. Chegada em São Paulo. Fim dos serviços.

Pacotes a partir de
A PARTIR DE USD 5340.00 (AÉREO + TERRESTRE) + TAXAS por pessoa em apto duplo
Saídas
01/07/2019
Destinos
Mais Regiões  Voltar
Feedback
Nome:
Destino:
Período da Viagem: à
Assine nossa newsletter
Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e atualizações, assinando a nossa newsletter

Exclusividade, elegância, luxo e perfeição! 

Venha de encontro com a melhor viagem de sua vida !

 

 

info@pranatravel.com.br