Voltar

JAPÃO CLÁSSICO

Fotos
Detalhes

PACOTE INCLUI : 

  • Passagem aérea em classe econômica, com a Emirates Airlines
  • Hospedagem em hotéis categoria turística superior com café da manhã 
  • Refeições conforme descritas no roteiro, sem bebidas.
  • Traslados e passeios conforme mencionados no roteiro
  • Passe de trem de 7 dias, tipo comum .
  • Guia acompanhante desde o Brasil
  • Seguro viagem 

 

 

Valor por pessoa em apto duplo : USD 5990.00 + taxas de embarque (Consultar) 

 

Valor para suplemento single : USD 1080.00 + taxas de embarque 

 

 

IMPORTANTE : Saída com mínimo de 15 passageiros. Vistos e documentações deverão ser providenciadas pelo passageiro. Câmbio será calculado conforme o dia do pagamento realizado. 
 

 


FORMA DE PAGAMENTO : SINAL DE 40% A VISTA E SALDO EM ATE 4 X SEM JUROS 

 

Roteiro
1o Dia : São Paulo
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos as 21:00h.

2o Dia : São Paulo/Dubai
Partida as 01:25h no vôo Emirates 262 com destino a Dubai. Chegada as 22:55h e tempo livre até o embarque no próximo vôo.

3o Dia : Dubai/Tóquio
Embarque às 02:55h no vôo Emirates 318 com destino a Tóquio. Chegada as 17:20h ao Aeroporto Internacional de Narita, recepção e traslado ao hotel.

4o Dia : Tóquio
Meio dia de passeio pela cidade com passagem pela Praça do Palácio Imperial (Residência da Família Imperial), a Tokyo Sky Tree e ao Templo Asakusa Kannon com suas pequenas e típicas lojas de souvenirs. Retorno ao hotel e tarde livre para atividades independentes.

5o Dia : Tóquio
Dia todo de passeio pela cidade, utilizando transporte público com guia. Visita a Ueno, Mercado Ameyoko, Akihabara, Harajuku, Omotesanto e famoso cruzamento de Shibuya.

6o Dia : Tóquio
Dia livre para atividades independentes. Sugerimos como passeio opcional a visita a Nikko.

7o Dia : Tóquio/Hakone
Encontro com o guia no lobby e partida de ônibus com destino ao Lago Kawaguchi. Chegada e visita ao Monte Fuji Heritage Center. Almoço em restaurante local.
Pela tarde, saída para um minicruzeiro pelo Lago Ashi e subida por teleférico ao Monte Komagatake. Chegada ao hotel e acomodação . À noite, apreciaremos um jantar típico japonês em ambiente aconchegante conforme manda a tradição. Para finalizar a noite, um descanso bem merecido num quarto de “tatame” para dormir com um suave futon.

8o Dia : Hakone/Nara/Kyoto
Traslado a estação Odawara e embarque no trem-bala com destino a Kyoto. Chegada em Kyoto e visita a Santuário Xintoísta Fushimi Inari. Após almoço(não incluído), prosseguiremos a Nara para visita ao Templo Todajii, que abriga uma colossal imagem de Buda, e ao Parque dos Cervos Sagrados. Ao finalizar as visitas, traslado ao hotel em Kyoto.

9o Dia : Kyoto
Dia todo de passeio em Kyoto visitando o Pavilhão Dourado(Kinkakuji), Castelo de Nijo, Ninenzaka e Templo Sanjusangendo. Retorno ao hotel .

10o Dia : Kyoto
Dia livre para atividades independentes. Sugerimos como passeio opcional participação em cerimônia do chá e experiência de locação de kimono para andar nas ruas do bairro Gion.

11o Dia : Kyoto/Hiroshima/Miyajima/Osaka
Caminhada até a estação e embarque no trem-bala com destino a Hiroshima. Embarque no ferry com destino a Miyajima e visita ao Templo Xintoísta Itsukushima. Retorno a Hiroshima e visita ao Museu da Bomba Atômica e ao Parque Memorial da Paz. Chegada a estação Hiroshima e embarque no trem-bala com destino a Osaka. Chegada e traslado ao hotel.

12o Dia : Osaka
Dia lvire para atividades independentes . Sugerimos como passeio opcional visita ao Castelo de Osaka e ao Aquário Kayukan. Às 18:30h, saída em caminhada até um restaurante local para o jantar de despedida.

13o Dia : Osaka/Dubai
Café da manhã e check out no hotel em horário regular (11:00h). Tempo livre para atividades independentes. Às 19:00h, encontro com assistente local e traslado ao aeroporto de Kansai para embarque às 23:45h , no vôo Emirates 317 com destino a Dubai.

14o Dia : Dubai/São Paulo
Chegada em Dubai às 05:15h e conexão as 08:00h, no vôo Emirates 261 com destino a São Paulo. Fim dos serviços .
Pacotes a partir de
A partir de USD 5990.00 (AÉREO + TERRESTRE) + TAXAS por pessoa em apto duplo
Saídas
23/03/19 e 04/04/19
Destinos
Mais Regiões  Voltar
Feedback
Nome:
Destino:
Período da Viagem: à
Assine nossa newsletter
Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e atualizações, assinando a nossa newsletter

Exclusividade, elegância, luxo e perfeição! 

Venha de encontro com a melhor viagem de sua vida !

 

 

info@pranatravel.com.br