Voltar

VIENA , PRAGA , BRATISLAVA E BUDAPESTE

Fotos
Detalhes

 

 

Um roteiro maravilhoso , a bordo de um confortável e luxuoso ônibus , guias falando portunhol , excelentes hotéis super bem localizados e confortáveis . Se você quer conhecer essas cidades em grande estilo , esse e o roteiro feito para você !

 

Pacote inclui :

Traslados conforme roteiro

Hospedagem em hotéis 4* com cafe da manha

Passeios mencionados no roteiro

 

 

Consulte-nos sobre outras opções de hotéis disponíveis .

 

Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso . Valores nao sao validos para feriado . 

Roteiro
DIA 1 - Budapeste
Chegada ao aeroporto, traslado para o hotel e acomodação.
DIA 2 - Budapeste
Café da manhã e visita à cidade. Budapeste, a pérola às margens do Danúbio está dividida em duas partes: “Buda“, onde se encontra o lado antiga da cidade, as residências da alta sociedade e as embaixadas, e “Peste”, onde se encontra o centro comercial com todos os hotéis e restaurantes. Os monumentos mais interessantes para visitar são: o Bastião dos Pescadores e a Igreja de Matias. Hospedagem.
DIA 3 - Budapeste – Bratislava – Praga
Café da manhã e saída para Praga passando por Bratislava, capital da Eslováquia. Tempo livre para passeios independentes pelo centro antigo. Continuação para Praga e hospedagem.
DIA 4 - Praga
Café da manhã no hotel. Pela manhã passeio panorâmico á cidade, passando pelos monumentos históricos mais interessantes, como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional e o bairro do Castelo de Praga. Numa pequena caminhada a pé vemos a famosa Praça da Cidade Velha, com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Carlos. Tarde livre e hospedagem.
DIA 5 -Praga
Café da manhã. Dia livre. Sugerimos um passeio opcional a Karlovy Vary, o clássico balneário da antiga monarquia austro-húngara. Hospedagem.
DIA 6 - Praga – Viena
Saída pela manhã em ônibus com destino a Viena. Hospedagem em Viena.
DIA 7 - Viena
Café da manhã e passeio panorâmico pela cidade percorrendo a `Ringstrasse´, os Museus de Belas Artes e Ciências Naturais, o monumento a Maria Teresa, o Parlamento, a Prefeitura, o Teatro Nacional, o Palácio Imperial `Hofburg`. Visitaremos igualmente os Jardins do Belvedere, palácio de veraneio do Príncipe Eugênio de Saboya com uma magnífica vista da cidade. A visita termina no centro. Tarde livre e hospedagem.
DIA 8 - Viena
Café da manhã no hotel. Traslado para o aeroporto.
Pacotes a partir de
SOB CONSULTA
Saídas
SOB CONSULTA
Destinos
Mais Regiões  Voltar
Feedback
Nome:
Destino:
Período da Viagem: à
Assine nossa newsletter
Mantenha-se atualizado com as últimas notícias e atualizações, assinando a nossa newsletter

Exclusividade, elegância, luxo e perfeição! 

Venha de encontro com a melhor viagem de sua vida !

 

 

info@pranatravel.com.br